Surgimos em obediência a ordem imperativa de Deus, "IDE" 

PARTICIPE !!!!


ORGANOGRAMA FUNCIONAL NA MISSÃO DE DEUS.
ORGANOGRAMA FUNCIONAL NA MISSÃO DE DEUS.

PORQUE TODO CRISTÃO DEVE APOIAR MISSÕES?

- O principal motivo é cumprimento da ordem dada por Jesus para irmos a todo o mundo pregando o seu evangelho a toda criatura (Marcos 16:15) e também a todas as nações (Mt 28:19-20)

- Em pleno século XXI, ainda existem inúmeros países não alcançados pela a obra de salvação na cruz do calvário. Povos que nunca ouviram falar de Jesus. Estima-se  a cerca de 6000 povos no mundo, . Inclusive no Brasil temos a janela doméstica, região denominada no nosso sertão nordestino. Um grande desafio no nosso país, estão  concentrados uma  presença muito tímida de cristãos.

- O islamismo é a religião que mais cresce no mundo. Atualmente é considerada a segunda maior religião do mundo. Sermos tolerante aos mulçumanos e qualquer outra religião, sim; abrirmos mão da pregação da fé na salvação conquistada por Cristo Jesus na cruz, jamais.

- Milhares de pessoas têm preconceito, medo, acanhamento, forças espirituais opressoras, e centenas de outros motivos que desestimulam ou impedem de entrarem em uma igreja. Daí a importância de irmos até essa pessoa.

- Em trabalho missionário estão inseridas atividades sociais, como distribuição de alimentos, remédios, roupas, brinquedos para criança etc. Ou seja, fazer o bem ao próximo é uns dos maiores gesto de amor.

- Os cristão brasileiros investem apenas R$ 1,30 por ano em missões.

- 285 milhões de pessoas são perseguidas todos os dias ao redor do mundo por ter escolhido a Jesus como único e suficiente salvador.

- 2/3 da população mundial ainda não conhece a Jesus, a janela 10/40 é um desafio muito grande para igreja nesses últimos dias, ir aonde ninguém quer ir, fazer aonde ninguém quer fazer.

- Enquanto  o evangelho não for pregado em todo o reino em testemunha as todas as gentes ou nações, não virá o fim. (Mt 24:14) (em outras palavras, JESUS NÃO VOLTA).

10º  - Aproxima as pessoas de Jesus, Por muitos meios ou caminhos que as pessoas tentam chegar a Deus, só existe um que é Jesus Cristo (João 14:6). O missionário na vida de algumas pessoas é como o exemplo de alguém que limpa o caminho das sujidades e dos enganos que as pessoas acreditam. A vida de Jesus leva-nos à um caminho de amor, serviço e fidelidade que nunca se viu até hoje. Aproximar as pessoas de Jesus faz as pessoas mudaram o seu caráter.

FAÇA MISSÕES CONOSCO !!!

8

PAÍSES

Brasil, África, Paraguai, Índia, Paquistão , Indonésia e Jordânia, . 

+300

PROJETOS CONCLUÍDOS

 Brasil, África, Paraguai, Índia, Paquistão ,Indonésia e Jordânia, . .

+7000

VOLUNTÁRIOS

irmãos de várias partes do Brasil e do Mundo , projeto                       inter-denominacional

+60 toneladas

ALIMENTOS

Distribuímos em várias partes do Brasil e do mundo.

AJUDE ESTA OBRA, PARTICIPE !!!!