JUNTA-SE A NÓS

VOLUNTÁRIO

Ajude a causa
 

JUNTE-SE A NÓS

O Ministério Paixão pelas Almas surgiu com o objetivo precípuo de chegar aos povos ainda não alcançados pelo Evangelho de Cristo. De maneira indissociável a esse propósito, a associação busca também fortalecer o trabalhado missionário em lugares com dura realidade.

Nesse momento, respeitosamente deixo uma reflexão acerca da realidade da igreja brasileira: um duro contraste do mundo gospel que patrocina vultosos cachês de cantores e pregadores para eventos exclusivamente internos, com a cruel realidade dos missionários, que, em algumas vezes, cogitam em deixar a obra do Senhor devida à ausência de sustento e apoio.

A apatia da igreja ao mundo missionário possibilitou que outros segmentos religiosos venham crescendo em superioridade ao cristianismo. O fato é que igreja nunca pode perder de vista a ordem imperativa do IDE de Jesus.

Quando consideramos os milhões de pessoas que vagueiam e morrem diariamente sem Cristo, sem salvação, sem amor, sem esperança, sem conhecimento das Santas Escrituras; vem a inquietação de saber como a igreja ainda precisa avançar para chegar aos confins da terra.

Daí o surgimento desse Ministério, que vem cada dia mais se especialização nessa seara, trazendo informações reais e atualizadas do campo missionário para igreja brasileira.

Caso sua igreja não tenha um ministério especifico para missões, nos colocamos à disposição para trabalharmos em parceria.

Com o apoio de diversas igrejas temos conseguido resultados extraordinários em frentes de missões importantíssimas para o crescimento do Reino de Deus ao redor do mundo.

Junte-se a nós.