INSTITUCIONAL

Essa é a nossa história

O Ministério Missão Paixão pelas Almas é uma organização missionária cristã interdenominacional atuante em vários países. Estamos a 2(duas) décadas na expansão do trabalho missionário dentro e além das fronteiras do Brasil.

Surgimos em obediência a ordem imperativa de Deus, "IDE".

Nosso DNA tem como fundamentos de inspiração e direcionamento os seguintes versículos: Matheus 24:14 e 28:19-20, Filipenses 2:16 , , Atos 1:8 , Marcos 16:15, e 1 Timóteo 2:4

Nosso objetivo é despertar e preparar vocacionados para missões, dentre muitas outras ações que contribuem para a proclamação do Evangelho no mundo, como a transmissão de esperança, incentivar sonhos e amparar as classes em condições de invisibilidade social.

Mais do que resgatar a dignidade do ser humano, a missão fundamental é a pregação do evangelho de Jesus Cristo aos povos ainda não alcançados.

Missão:

Chegar aos confins da terra com o Evangelho de Cristo, para fazer discípulos em todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Visão:

Mobilizar a igreja Cristo acerca da necessidade do engajamento na obra missionária, transformando comunidades e nações com o Evangelho.

Cremos que enquanto tiver no mundo uma criatura passando fome e sem o conhecimento de Cristo Jesus, não há espaço para criarmos barreiras religiosas.

Valores:

Dependência de Deus - Ter a oração e a Bíblia como a base do Ministério, convictos de que a obra é de Deus e somos seus cooperadores.

Integridade - Viver de forma coerente com os princípios morais e éticos da Palavra de Deus.

Unidade - atuar de forma coesa, valorizando dons e habilidades individuais, tornando-nos mais fortes para o alcance de um objetivo comum: o crescimento do Reino de Deus.

Compaixão - servir ao próximo movido pelo amor de Cristo diante do sofrimento e da injustiça no mundo. Também temos a preocupação da AMMMPA com a saúde física, mental e espiritual do missionário e seus familiares no campo missionário.

Contemporaneidade - interagir com dinamismo e inovação, atento às tendências sociais, culturais e tecnológicas, utilizando todas as ferramentas possíveis com o objetivo de alcançar o maior número de almas.  


NOSSO PRESIDENTE

Missionário
 
Pastor Alexander Barcy



E AGORA?

Apoie a nossa missão