A DEUS SEJA TODA A GLÓRIA!

03/07/2022

DEVOCIONAL DIÁRIO


Toda a glória seja a Deus que, por seu grandioso poder que atua em nós, é capaz de realizar infinitamente mais do que poderíamos pedir ou imaginar. A ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus por todas as gerações, para todo o sempre! Amém.

Efésios 3:20-21 

-Todos nós gostamos de ter o nosso esforço reconhecido. Quando executamos alguma tarefa e recebemos um comentário positivo, isso causa-nos satisfação. Da mesma forma, podemos nos sentir injustiçados quando realizamos algo e não somos reconhecidos pelo esforço. 

- Assim como toda e qualquer pessoa, Deus quer ser reconhecido através da nossa gratidão. Ele já fez tudo por nós e não poupou esforços para nos salvar. Ele entregou o seu único Filho para sermos resgatados (João 3:16). Reconhecer o que Deus faz por nós, é o princípio para uma vida plena e abençoada. Ninguém gosta de conviver com a ingratidão, nem Deus.


- Por isso, seja grato a Deus, dê graças e louve-O. Glorifique o Seu nome e seja ainda mais abençoado. Reconhecer o que Deus fez na nossa vida, abre caminho para continuarmos a ser abençoados por Ele. Que toda a glória seja dada a Ele!


---- Daí glória a Deus! 

- Ser grato a Deus deve ser um hábito. Inclua orações de gratidão a Deus. Reconheça as suas bênçãos. Há muitos motivos para agradecê-lo. 

- Glorifique a Deus em todos os momentos, até quando não são favoráveis. Ter fé e ter resiliência. Deus recompensará a sua fé nele. 

- Dê glória a Deus além das palavras. Glorifique a Deus com bons atos. 

Para Orar: Senhor, glorifico o Teu nome. És maravilhoso! A Ti seja dada toda a glória, majestade, poder e autoridade. Tu és soberano na minha vida ó Senhor dos Exércitos. Amém!