AS AFLIÇÕES DESTE SÉCULO É INCOMPARÁVEL COM A GLÓRIA VINDOURA QUE HÁ DE SER REVELADA!

14/08/2021

DEVOCIONAL DIÁRIO

" Pois tenho para mim que as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada."


Romanos, 8:18


Pensamento: Estamos vivendo em um mundo ao qual enfrentamos muitos desafios. No percurso do nosso ciclo existencial na terra , Jesus disse  " no mundo tereis aflições.... mas tende bom ânimo pois eu venci o mundo" , o texto ao qual acabamos de ler , vai dizer  tb que  " as aflições deste século, não se compara com a glória vindoura que há de ser revelada " . meu irmão, minha irmã , persevere , persista , Deus é contigo , se mantenha nas sua convicções espirituais. Há  uma eternidade te esperando junto com o mestre . Jesus ligo vem buscar  a sua igreja . não pare , a ordem de Deus para você hoje é para marchar . Erga a sua cabeça e olhe para o céu , pois é de lar que vem o nosso socorro . Paulo vai proferir esta comparação entre aflição e glória vindoura , pois os romanos estavam em grande tormento sob povo de Deus . Talvez você também está passando sob um jugo de aflições que está tentando te parar . mais Deus é contigo , essa luta vai passar e Deus por certo lhe dar a vitória em nome de jesus .creia . 


Oração: Pai amado e querido, tu és tremendo , o seu poder vai até o infinito, vem sobre a minha vida e a vida deste irmão neste dia , eu não sei o que ele está passando , mais o senhor sabe , vai de encontro a ele nesta hora , mostra a ele(a) que o senhor tem o domínio e todo o poder , e que o momento e para continuar e marchar , e que ele pode crer que o Senhor é fiel . e o que eu te oro em nome de Jesus amem .