AMMMPA - Projeto Gramacho Trabalho realizado em 11.01.20

14/01/2020

Trabalho realizado no dia 11.01.20, Projeto Lixão de Gramacho, estávamos com um dos nossos parceiros,  onde tivemos a oportunidade de dar o  treinamento de campo (prático)  para  a classe de missiologia, onde eles são núcleo da EMAD (ESCOLA DE MISSÕES DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS) , aos qual esses alunos acabaram de se formar.

Neste dia também, realizamos visitação nos lares, onde oração, louvamos ao senhor Jesus, deixamos uma palavras para meditação  , Varias pessoas se renderam a Jesus, foi  um lindo trabalho.

Fizemos também um almoço missionário para a equipe, tinha mais de 50 pessoas envolvidas, o cardápio foi  macarrão com salsicha (almoço missionário).

Na parte da tarde, nós enceramos com o trabalho com as crianças, foi algo lindo o que Deus fez , onde as equipe estava caracterizado, louvaram ao senhor Jesus, as crianças também tiveram oportunidades para louvarem ao senhor Jesus. Fizemos um ato profético, declarando a  libertação nos lares e em toda aquela região. no final do trabalho, servimos cachorro quente  com refrigerante e suco para todos, na saída elas receberam saquinhos surpresa e brinquedos.

 DEUS É FIEL.


FIZEMOS TAMBÉM O TRABALHO SOCIAL.

* MUITAS ALMAS SE RENDERAM A JESUS.

- TREINAMENTO- EVANGELIZAÇÃO

- TRABALHO COM AS CRIANÇAS- ALMOÇO

- ENTREGA DE KITS HIGIÊNICOS

- SACO SURPRESA

- CACHORRO QUENTE

- REFRIGERANTE

- ÁGUA

- SUCO

- BRINQUEDOS

VENHA PARTICIPAR, COOPERE, COM ESTA LINDA OBRA DE AMOR.
DEUS É FIEL.


ASSOCIAÇÃO MISSIONÁRIA

MINISTÉRIO MISSIONÁRIO PAIXÃO PELAS ALMAS

PRESIDENTE: ALEXANDER BARCY

TEL: (21) 97217-4052 (ZAP)