Apegue-se a Deus. Aquele que prometeu é fiel!

14/02/2022

DEVOCIONAL DIÁRIO

Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.


Hebreus 10:23


- Proclamar a fé é muito importante, mas perseverar nela é essencial para quem quer conquistar grandes coisas em Cristo. Deus é fiel para cumprir as suas promessas, mas cabe a nós continuarmos crendo e perseverando no que foi profetizado sobre nós.

- A fé deve ser exercida além das palavras. Se não cremos firmemente no que proclamamos, como podemos permanecer firmes? Por isso, devemos alimentar a nossa fé diariamente pelo o ouvir a Palavra, para que sigamos em direção a Cristo como o nosso alvo permanente.

- Apegue-se a Deus. Suas promessas vão se cumprir, creia e permaneça nessa palavra. Busque um relacionamento direto com Ele, ore. Quanto mais buscamos, mais cremos!

---Apegando-se a Deus

  • - A fé vêm pelo ouvir a Palavra de Deus. Ouça, leia, alimente a sua fé diariamente.
  • - Quando oramos nos aproximamos de Deus. Busque-O em oração.
  • - Um coração grato atraí a Deus. Reconhecer o que Ele já fez, abre portas para ser ainda mais abençoado.

Para orar:

Senhor Deus, confio em Ti e nas Tuas promessas. Sei que tens preparado grandes coisas e quero permanecer fiel a Ti. A minha esperança está na Tua palavra e nela me alimento. Creio que a Tua Palavra vai se cumprir na minha vida. Em nome de Jesus, amém!