BOAS NOVAS TODO DIA!

13/05/2021

DEVOCIONAL DIÁRIO

"Mas o anjo lhes disse: 'Não tenham medo. Estou trazendo boas-novas de grande alegria para vocês, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor'."

Lucas 2:10-11

Quando estamos seguindo os passos de Jesus, todo dia é dia de novidades de vida. Em Cristo nossa esperança é renovada, através dele recebemos direção e ânimo mesmo em tempos difíceis.

Essa é a maior diferença de quem tem Jesus, saber que com Ele somos mais que vencedores e que tudo contribui para que Deus seja glorificado. Em Cristo as barreiras são superadas de fé em fé e de glória em glória.

Mais do que saber das boas-novas, cabe a nós anunciamos estas boas-novas para aqueles que ainda não ouviram falar de Jesus. Quando somos um canal de bênção na vida das pessoas, nos alegramos e fazemos a obra do Senhor.

"No entanto, quando Filipe lhes pregou as boas-novas do Reino de Deus e do nome de Jesus Cristo, creram nele e foram batizados, tanto homens como mulheres."

Atos dos Apóstolos 8:12

Saber que estamos contribuindo com o Reino de Deus de forma ativa, nos alegra e nos dá mais força para anunciar a Palavra de Deus com autoridade e poder. Deus quer que não só guardemos a sua palavra no nosso coração, quer também que repartamos o Pão da Vida com todos!

Anunciando as Boas-Novas!

  • - Procure a ler a Palavra de Deus diariamente. Aproveite e compartilhe com alguém um pouco do que aprendeu.
  • - As Boas-Novas do Evangelho é para todos, não restrinja ou faça acepção de pessoas.
  • - Nossas atitudes são uma forma de anunciar a Palavra de Deus. Dê um bom testemunho.


Para Orar:

Senhor Jesus! Sou muito grato pela Tua salvação. Não há nada mais prazeroso do que saber que fui salvo por Ti, que me amas e quer me usar como um instrumento em Tuas mãos. Usa-me! Amém!