CANTAREI AO SENHOR ENQUANTO EU VIVER!

18/08/2021

DEVOCIONAL DIÁRIO

"Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência." 


Salmos 104:33

Pensamento: "O salmista, em um momento de sérios problemas, decorrente do poder dos pagãos, busca consolo ao refletir sobre a grandeza de Deus na natureza", diz Hengstenberg corretamente. O tópico principal do salmo (Salmos 104:2-32) é, portanto, a grandeza de Deus como vista em suas obras. Uma atribuição direta de louvor precede (Salmos 104:1) e segue (Salmos 104:33-35) a descrição das maravilhas de Deus na natureza.

Neste mundo estamos sucessitivel a várias adversidades , mais não estamos só assim como Davi  buscou consolo no senhor , busque também nesse dia, pois o Deus de Davi é também o nosso Deus


Oração: Pai querido, eu Te louvo, eu Te adoro, eu Te amo, Tu és meu Pai, Tu és meu amigo, meu consolador, meu galardoador, é maravilhoso poder ser amado por Ti, quero viver a eternidade contigo, derrama do Teu espirito sobre a minha vida, uma porção dobrada, uma boa medida, recalcada e transbordante, quero estar sempre cheio para adorar ao Senhor... Obrigado por tudo... Em nome de Jesus. amém.