CHEGAI-VOS A DEUS E ELE CHEGARÁ A VÓS OUTROS!

01/09/2021

DEVOCIONAL DIÁRIO


"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração."

Tiago 4:8

Pensamento: Amados, muitas vezes nos sentimos sozinhos, esquecidos neste mundo tão grande. Mas Deus nunca nos abandona, somos nós que as vezes nos esquecemos dEle, mas se o buscarmos Ele estará de braços abertos para nos receber. E se fizermos isso, que façamos de todo coração, definitivamente, afastando-se do pecado, limpando o coração, e não ficando em cima do muro, com ânimo dobre, praticando pecado e buscando a Deus ao mesmo tempo.

Oração: Senhor meu Deus e meu Pai , em o nome do nosso senhor e salvador Jesus Cristo, o nazareno, diante da sua presença nos colocamos e nessa hora descemos a casa do oleiro no pó e nas cinza nos lançamos reconhecendo que na da podemos fazer sem o senhor , Pai querido essa pessoa, esse homem , essa mulher que está lendo e está  passando por um processo , que ele ou ela venha entregar a sua vida à Jesus , e creia que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais , se achegue a Deus nesta hora que por certo ele também se achegar a ti.  . em nome de Jesus nesse   Amém.