COMO AGRADAR A DEUS?

08/03/2021

DEVOCIONAL DIÁRIO

Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.

Hebreus 11:6

Qual é o primeiro passo para agradar a Deus? Será que é parar de pecar? Ou fazer algo muito bom? Ou seguir todas as regras? Não. O primeiro passo é crer. Sem fé, nenhuma dessas coisas agrada a Deus.

Sozinho, você não consegue fazer nada para agradar a Deus ou merecer Seu favor. Somente a fé em Jesus salva. Você precisa crer que Jesus fará a transformação dentro de você. Deus só quer que você creia que Ele existe e tem poder para lhe salvar e transformar sua vida. Quando você crê nisso, Deus guia sua vida para viver da forma que O agrada.

Fortaleça sua fé:

  • - Se você ainda não dedicou sua vida a Jesus, declare sua fé em Jesus hoje e decida segui-lo para o resto de sua vida
  • - A fé vem por ouvir a mensagem de Cristo - leia a Bíblia
  • - Junte-se com outros cristãos para ouvir e partilhar tudo que Deus tem feito em vossas vidas

Para orar:

Deus, eu creio que Tu existes e que me amas. Creio que enviaste Jesus para me salvar e dar a vida eterna. Quero viver para Te agradar. Por favor, vem transformar e guiar minha vida, para que eu possa viver para Te agradar. Ajuda-me a ter mais fé em Ti e a confiar todas as partes da minha vida em Tuas mãos. No nome de Jesus, amém.