Expedição Missionária ao Projeto Sertão do Ceará - um dos nossos projetos.

03/12/2019

PROJETO SERTÃO DO CEARÁ

O Sertão é uma região que apresenta o menor índice pluviométrico de todo o país. A escassez das chuvas leva a região a prolongados períodos de secas, acarretando graves prejuízos aos proprietários rurais, que perdem suas lavouras e criações. De uma forma geral, a população sertaneja sofre com a falta de alimentos e água potável. Nesse cenário, a obra missionária se empenha em amparar as famílias com entrega de cestas básicas.


Hoje, o Projeto apoia o trabalho de pastores em vilarejos rurais distantes e precários. Essa colaboração tem encorajado a essas pessoas a não desistirem da sublime tarefa de levar o Evangelho de Jesus Cristo aos oprimidos e necessitados, nos lugares em que a realidade social se mostra caótica.

Sua ajuda permite que os que trabalham nesses campos missionários não se sintam sozinho. O fortalecimento nessa assistência envolve gastos, por isso seu apoio é essencial para pregação do evangelho aos confins da terra.

Ajudando os necessitados

Estamos trabalhando em 2 (dois) sertões, o sertão cental , ao qual fica cerca de 2(duas) horas de Fortaleza, na região do BOLAS,  E também no sertão da região dos inhamus, ao qual fica cerca de  7(sete) horas de Fortaleza, quase fronteira com o Piauí.

Tem sido um desafio, muito grande, estamos em uma região ao qual a presença cristã é bem discreta,  muitas pessoas tem  sido  ajudadas com o atendimento espiritual e social.

Estamos com o desafio de construir a nossa BASE MISSIONÁRIA no sertão do Ceará, nos ajude em oração e também com a sua contribuição financeira ,

”A NOSSA JANELA DOMÉSTICA PRECISA DE VOCÊ, UNA-SE A NÓS E VENHA SER EFETIVO NA GRANDE COMISSÃO.“

GALERIA DE FOTOS

ALGUNS VÍDEOS