CRISTO VIVE EM MIM!

01/11/2021

DEVOCIONAL DIÁRIO

"Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim." 


Gálatas 2:20

Pensamento: Quando fomos batizados em Cristo, compartilhamos a Sua crucificação !!! Abandonamos as coisas do passado e nascemos para uma nova vida !!! Somos nova criatura , Cristo vive em nós !!! O verdadeiro desafio é fazer cumprir esta verdade em nossa vida, somos testemunhas do Senhor e precisamos praticar as Suas obras !!! A salvação já nos foi dada pela graça, portanto nossa motivação agora é honrar, aquele que a si mesmo se entregou, e morreu em nosso lugar para nos salvar.

Oração: Obrigado, Deus, por me amar e por ter enviado Jesus para nos redimir dos meus pecados. Ajuda-me a viver pela fé no Seu filho, que deu a Sua própria vida para que nós pudéssemos passar a eternidade com o Senhor. Peço que, pelo Seu Espírito, ajude-nos a perseverar até o fim  e que a vida de Jesus seja vista em mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.