DEUS ENCHERÁ A SUA BOCA DE RISO !

31/01/2022

DEVOCIONAL DIÁRIO

Ele te encherá a boca de riso e os teus lábios, de júbilo.
Jó 8:21

- Jó passara por dores terríveis. Tanto físicas, quanto emocionais e espirituais, pelas perdas e por não entender o sofrimento pelo qual passava. Além disso, ele era também julgado por todos (inclusive seus amigos), como se fosse um grande pecador que merecia tais punições. Mas Deus, somente Deus, conhecia realmente o coração daquele homem e a sua integridade...

- No meio dos bombardeios todos que Jó ouvia, um de seus amigos declarou uma verdade importante: 
Deus não rejeita o íntegro... Ele te encherá de riso e alegria. De fato, só Deus nos conhece e pode nos conceder alegria plena. O Salmo 126 também nos encoraja nesse sentido:

' Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles.'
Salmos 126:2

Creia nisso!

  • - Apesar de todo sofrimento que enfrentamos, Deus pode nos conceder alegria real e verdadeira.
  • - O Senhor conhece o seu coração e a sua índole. Ele é o Justo juiz, cuidará da sua causa, mesmo que esteja sendo acusado injustamente.
  • - Jesus Cristo te fortalece e te ajuda a enfrentar os desafios da vida.
  • - Creia acima das circunstâncias. Deus te encherá de alegria sem fim!

Para Orar:

Senhor, nosso Deus, enche-me da tua alegria diariamente! Que as lutas e os sofrimentos ao qual fazem parte da caminhada cristã ao não é fácil , mais nos fortalece e nos dá maturidade cristã, faça o meus irmãos entenderem que essa luta vai passar, persevera meus irmãos ,  o próprio Senhor Jesus viu que não era fácil viver aqui na terra , mais ele disse  que venceu e que nós também venceremos, levanta a sua cabeça vencedor e receba a sua vitória   em nome Jesus, amém!