DEUS ESTÁ CONTIGO EM TODOS OS MOMENTOS DA VIDA !

19/05/2023

DEVOCIONAL  DIÁRIO

Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

Romanos 8:37


"Mais que vencedores..." Pense na ideia de completude que esse versículo retrata a vitória que recebemos: "em todas as coisas". Não é somente em determinados tipos de problemas, doenças ou lutas, mas em todas as coisas! Que maravilha saber que através do amor de Deus, em Jesus, podemos vencer tudo que a vida nos trouxer... Em todas as aflições que surgirem, lembre-se: Jesus venceu na cruz, ressuscitou, lhe ama e intercede por você!

Ser "mais que vencedores" não significa não ter dificuldades. Significa crer que Jesus está contigo no barco, no meio da tempestade... Ele amou-nos, lutou em nosso lugar, venceu e partilha conosco a Sua Vitória. Além disso, Jesus venceu todos os males que poderiam nos separar do Amor de Deus e da Vida Eterna. Toda acusação do inimigo, todo poder das trevas, toda maldição, pecado e dor: Cristo venceu!Ele lhe ajuda e lhe dá forças para vencer cada dia novo, cada problema e tribulação. Lembre-se: nada poderá lhe separar do amor de Deus, em Cristo Jesus! Creia!

Você é mais que vencedor!

  • A vitória de Jesus é completa, apesar das aflições momentâneas dessa vida.
  • Mantenha seu amor, fé e esperança firmes em Deus hoje e sempre!
  • Ore e clame a Deus! Apresente-Lhe as suas dificuldades e temores.
  • Leia Romanos 8. Medite e reflita em como deve ser a sua esperança na vitória.

Para Orar:

Senhor, graças te dou pela vitória total de Cristo sobre o mundo, o pecado e a morte. Obrigado pelo teu amor, que é forte, invencível e me conquistou para sempre. Ajuda-me a confiar em Ti todos os dias, e assim, experimente vitórias pela tua graça. Senhor Deus, nunca me deixes esquecer, que me ajudas a vencer todas as dificuldades que eu enfrentar. Te amo e te louvo, em nome de Jesus. Amém