DEUS ESTÁ TODO DIA COM VOCÊ!

28/06/2022

DEVOCIONAL DIÁRIO

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39

- Sim, Deus está conosco continuamente em nossas vidas. Nada e ninguém pode nos separar do Seu amor, isto está registrado na Bíblia. Agora, por que sabemos disto e temos a sensação de nos sentirmos sós? Isso a Bíblia também explica: Deus está conosco, mas o problema é que muitas vezes nós não estamos com Ele.

- Nada nos separa do amor de Deus, mas o pecado nos afasta da Sua presença. Por isso a importância de reconhecermos logo os nossos erros e voltarmos aos braços do Senhor. Essa atitude é uma responsabilidade pessoal e uma alternativa que tivemos graças o sacrifício de Jesus. Sem perdão, já estaríamos condenados e fadados a destruição.

- Não perca tempo em se reconciliar com Deus, Ele te aguarda de braços abertos. Deus está todo dia com você e que ficar ainda mais perto, por isso vá ao encontro dele, afaste-se das trevas e caminhe para a luz de Cristo.

------ Todo dia com você!

  • - Reconhecer os nossos erros é uma forma de identificarmos o que nos afasta de Deus. Afaste-se do que te afasta de Deus.
  • - Se não tem forças para se afastar do que te impede de estar com Deus, clame! Reconhecer é um passo. Fale com Ele, peça ajuda a Deus. Um coração disposto, atraí a provisão do Senhor.
  • - Aumente a sua intimidade com Ele. Fale com Deus nos momentos bons, peça a sua direção, louve-O. Este é um bom hábito que nos faz sentir ainda mais perto dele.
  • - Leia a palavra de Deus. Através da Bíblia, Deus fala conosco diariamente.

Para Orar:

Senhor, sei que estás todo dia comigo, obrigado Deus por me guardar w me livrar de todo mal, sei que estou de baixo de suas promessas , continue conosco a cada dia em nome de Jesus. Amém.