E NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE SÉCULO !

13/01/2022

DEVOCIONAL DIÁRIO

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." 

Romanos 12:2

Pensamento: Renovar a mente é um processo que pode durar muito ou pouco, dependendo de cada um. O Espírito Santo sempre nos ensinará a sujeição de nossa mente a Deus desde o momento em que somos feitos novas criaturas em Cristo. Só que muitos de nós simplesmente não aprendem, não enxergam ou não aceitam os ensinamentos do Espírito Santo e insistem em continuar pensando e se comportando como antes. A mente ainda inclina para as coisas da carne. Então vamos consagrar nossa mente a Deus e experimentar a perfeita vontade de Deus.

Oração: Senhor nosso Deus e nosso pai em o nome do senhor Jesus, lhe agradecemos por nos resgatar , nesta hora lhe pedimos que renome as nossas mentes a cada dia segundo a sua vontade ,  e que não  venhamos fazer a vontade deste mundo , mais sim a sua vontade oh Deus , vivemos um século terrível que luta contra nós para nos distanciar da sua presença mais em ti oh Deu , somos mais que vencedores , pois a sua palavra fiz que "aquele que perseverar até o fim, será salvo" , em nome de Jesus Cristo. Amém.