E SERÁ ASSIM CONVOSCO!

26/06/2021

DEVOCIONAL DIÁRIO

"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco." 

Marcos 11:23-24

Pensamento: Deus é nosso Pai e quer nos dar o melhor, então quando estamo orando não devemos duvidar nunca de que Deus é capaz e Ele pode fazer qualquer coisa que pedimos em oração. Muitas vezes oramos e não somos atendidos na hora por causa da soberânia de Deus, só Ele é capaz de determinar qual o tempo certo em que vamos estar preparados pra receber tal coisa que pedimos. Então sempre devemos orar e pedir sabendo que Deus é poderoso, e capaz de fazer muito mais do que pensamos.

Oração: Pai querido como é bom saber que quando oramos o senhor nos ouve , continue nos encorajando, nos dando e acrescentanfo a nossa fé, para não deixarmos de acreditar , sabemos que as suas promessas são grandes em nossas vidas e que estamos focados nelas, eu te louvo  e  te exalto desde agora e para sempre , amém..