ELE VENCEU O MUNDO!

23/03/2021

DEVOCIONAL DIÁRIO

Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
João 16:33

Ninguém disse que a vida cristã seria fácil. O Reino de Deus é conquistado por esforço e a fé só é fortificada nas provações. Jesus nunca negou as dificuldades que teríamos de passar por causa do Seu nome. O próprio Filho de Deus foi perseguido e provado, mas no final venceu!

Jesus venceu todas as provações e por isso devemos colocá-lo como nosso alvo. Nele somos mais do que vencedores! As provações virão, virão os dias maus, mas Deus prevalecerá. A perseverança em Cristo nos fortalece e a vitória sempre vêm para honrar o Seu nome.

Não desanime, se estás cansado clame ao Senhor que Ele te escuta. Abra o teu coração, confesse as tuas angústias que Ele enxugará as tuas lágrimas. Em Cristo temos paz!

Ele venceu por você!

  • - Nunca esqueça que tudo que Deus fez e o sacrifício que foi feito, foi por amor a você. Valorize esse amor!
  • - A melhor forma de vencer os problemas é estar do lado daquele que já venceu. Busque intimidade com Deus, ore, santifique-se.
  • - A Bíblia é o verdadeiro manual da vitória! Leia a Palavra de Deus, nela encontrará resposta e conforto em meio as provações.

Para Orar: Senhor Jesus, louvado seja o Teu nome! Derrama a Tua paz no meu coração, fortalece-me para vencer os desafios na minha vida. Em Ti sou mais do que vencedor! Amém.