TIRAI A PEDRA!

11/12/2021

DEVOCIONAL DIÁRIO

Ao receber a notícia, disse Jesus: Esta enfermidade não é para morte, e sim para a glória de Deus, a fim de que o Filho de Deus seja por ela glorificado." 

João 11:4

Pensamento:Não esqueçamos que na cruz, Jesus também nos garantiu cura divina, além da salvação da alma e espírito, "Ele levou sobre si as nossas dores e enfermidades, o castigo nos traz a paz estava sobre Ele, e por suas pisaduras fomos sarados"(Is 53.4.5). Jesus ficou mais dois dias onde estava, no versículo 14 Ele mesmo afirma: "Lázaro está morto", então só depois partiu de Jerusalém para Betânia, quando chegou lá, já havia quatro dias que Lázaro estava na sepultura. Parecia que não havia mais solução, a morte chega, se apresenta como o fim da linha para o ser humano, Marta e Maria já estavam sendo consoladas por muitos judeus. Quando soube que Jesus se aproximava, Marta foi ao Seu encontro e falou:(v 21.21) "se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido...mas também agora sei, que tudo o quanto pedires a Deus,Deus te concederá..." Jesus logo respondeu(v 23) "teu irmão há de ressuscitar", ela não podia crer,que naquele momento Jesus falou de uma ressurreição literal,naquele momento,pois ela afirmou que sabia da ressurreição do último dia. Jesus teve de retrucar:(v25) "Eu sou a ressurreição e a vida". Depois Maria, lançou-se aos pés de Jesus e disse:(v32) "se estivesses aqui, meu irmão não teria morrido", Jesus chegou a chorar, os que o rodeavam questionavam se Ele não poderia impedir que Lázaro morresse, já que tinha curado a outros. Mas Jesus dirigiu-se ao sepulcro, numa caverna com uma pedra posta sobre ela, e disse: " tirai a pedra ", Marta vacila, e questiona, pois cheirava mal, o defunto já era de quatro dias. Jesus retrucou: "não te hei dito que, SE CRERES VERÁS A GLÒRIA DE DEUS? Tiraram a grande pedra, Jesus glorifica ao Pai, e clamou com grande voz: "Lázaro, vem para fora!", o defunto saiu mãos e pés ligados por faixas, o rosto envolto num lenço, Jesus mandou desatá-lo e ir livre. TIRA A PEDRA HOJE NAQUILO QUE TE ATRAPALHA E VEJA A GLÓRIA DE DEUS SOBRE A SUA VIDA .


Oração: Pai querido, eu quero louvar ao Senhor e agradecer por tudo quanto o senhor tem feito, Mais nesta hora estamos aqui entendendo que é necessário tirar a pedra , toca nessa pessoa que está lendo lhe fortalece de modo que ela venha tirar a pedra e receber o seu milagre agora . em nome de Jesus . seu te oro . amem .