EU ESTOU COM VOCÈ!

28/12/2020

DEVOCIONAL DIÁRIO

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

Isaías 41:10

Ás vezes sabemos que caminho seguir e o que fazer, mas bate uma 'pontinha' de medo, o suficiente para impedir o nosso avanço. Viver o sobrenatural é superar os medos, é avançar com os olhos da fé e não os olhos naturais.

Temos na Bíblia diversas histórias que mostram que os nossos olhos naturais não são suficientes para rompermos em fé. Imagine os primeiros passos do povo hebreu avançando no mar vermelho, ou a tropa de Josué tocando a trombeta em Jericó. Deus faz maravilhas que aos nossos olhos parecem loucura e isso pode nos deixar temerosos. Mas a solução é ter claro que todas essas "loucuras" feitas por Deus cooperaram para o bem daqueles que o amam.

Só Deus é capaz de realizar o sobrenatural para nos abençoar. Temos que ter claro a nossa confiança em Deus. Quando confiamos verdadeiramente no Senhor o medo enfraquece, pois sabemos que Deus é capaz de realizar o impossível. Ele está conosco! E se Ele está por nós, quem será contra nós?

Não temas, Ele está conosco!

  • Leia a Bíblia. Aumente sua confiança em Deus tomando conhecimento do que Ele já fez em nossas vidas.
  • Aumente o seu relacionamento com Deus em oração. A oração nos fortalece a aumenta a nossa confiança nele.
  • Aumente a sua comunhão com o irmãos. Andarmos juntos nos dá confiança e Deus se faz presente em nosso meio.

Para Orar:

Senhor Deus, Tu realizas o impossível e és capaz ter criar uma saída onde não há. Dá-me coragem para avançar nas tuas promessas. Não quero ficar parado, quero avançar e alcançar tudo aquilo que Tu já preparaste para mim. Amém!