EXPEDIÇÃO MISSIONÁRIA AO VALE DO JEQUITINHONHA

22/01/2020

APOIO MISSIONÁRIO

A AMMMPA (ASSOCIAÇÃO MISSIONÁRIA DO MINISTÉRIO MISSIONÁRIO PAIXÃO PELAS ALMAS) participou da XXI Expedição missionária no Vale do Jequitinhonha, onde os trabalhos foram realizados em diversos vilarejos, tais como: Frade, Campinhos, Jenipapo, Caldeirão, Assentamento Franco da Rocha, São Pedro do Jequitinhonha, Itinguinha, Itaobim e Itinga,

O AMMMPA teve várias  expriências neste campo missionário, uma delas foi  a de orar por um senhor de 110 anos, que trabalha no campo, algo tremendo ver aquele senhor, mais na manha em que fomos visitá-lo, ele estava com dores e estava sentado, não tinha andado ainda naquele dia, oramos por ele no nome do Senhor  Jesus Cristo , depois de alguns minutos depois da oração, para a glória de Deus, ele  se levantou e andou, disse que não estava mais sentindo dor. Algo tremendo Deus fez naquele lugar.

49 almas aceitaram a Jesus Cristo como Salvador, 3 irmãos foram batizados com Espírito Santo e com fogo, no mês de novembro de 2019 oramos por uma mulher que estava com câncer, ontem ele testemunhou que está curada! A Deus toda honra glória e louvor eternamente, agradeço à todos os intercessores e patrocinadores, Que Deus continue abençoando.