EXPERIMENTEI A BOA E AGRADÁVEL VONTADE DE DEUS!

22/11/2021

DEVOCIONAL DIÁRIO

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."

 Romanos 12:2

Pensamento: Renovar a mente é um processo que pode durar muito ou pouco, dependendo de cada um. O Espírito Santo sempre nos ensinará a sujeição de nossa mente a Deus desde o momento em que somos feitos novas criaturas em Cristo. Só que muitos de nós simplesmente não aprendem, não enxergam ou não aceitam os ensinamentos do Espírito Santo e insistem em continuar pensando e se comportando como antes. A mente ainda inclina para as coisas da carne. Então vamos consagrar nossa mente a Deus e experimentar a perfeita vontade de Deus.

Oração:  Senhor Deus e eterno pai, em o nome do senhor Jesus, eu me coloco diante da sua presença , obrigado por me renovar a cada dia no seu Espírito , muito bom experimentar a sua vontade sobre mim , mais nessa hora eu lhe peço , alcança essa pessoa que está lendo este devocional e  que ainda não conseguiu ser renovafoo(a) na sua presença , que ainda não experimentou a sua boa e agradável presença . liberta-os e que sejam benção na sua presença oh Deus em nome de Jesus. Amém.