HABITAÇÃO E ESCONDERIJO DE DEUS .

29/12/2020

Devocional Diário

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
( Salmos 91:1 )

Deus é Fiel! Quando você se firma nessa verdade, o seu coração pode descansar, sabendo que Deus cuida daqueles que confiam Nele. Não se trata de agir sem pensar ou ser irresponsável. Mas é uma questão de fé! Crer contra as circunstâncias, na contra mão do que o mundo diz. Jesus é o nosso amparo e proteção real!

Mesmo que seja difícil caminhar, saiba que nos braços do Senhor você pode recuperar as forças e o ânimo para sua jornada. Como uma brisa suave, o Senhor soprará levando o choro, as dores do corpo, da culpa, dos sonhos quebrados e o cansaço da vida... Faça do Altíssimo o seu abrigo e encontre um refúgio real para todas as suas lutas. Experimente confiar de verdade e entregar todo seu coração... Você encontrará alívio e paz na Sua presença!

Descanse seu coração em Jesus

  • Ore! Entregue as suas aflições e cansaço a Deus. Ele restaura suas forças.
  • Leia a Bíblia! Faça dessa leitura seu alimento diário e se fortaleça pela Palavra de Deus.
  • Entregue tudo a Deus! Quando tentamos carregar coisas pela nossa força, ficamos sobrecarregados, frustrados e desanimados. Quando deixamos nas mãos de Deus, Ele saberá o que fazer!
  • Confie de todo coração! Deus é todo poderoso, grandioso, te ama e te trata com bondade...

Para Orar:

Senhor meu Deus, tu és o meu refúgio, meu esconderijo, onde me encontro mais seguro e mais forte. Te louvo porque sei que ouves as nossas orações, conhece o nosso coração, nosso trabalho e as dificuldades desta vida. Mas tudo te entrego e confio tudo nas tuas poderosas mãos, pois teu jugo é suave e o teu fardo é leve! Ajuda-me a descansar no teu amor! Em nome de Jesus, amém.