NADA NOS SEPARA DO AMOR DE DEUS!

20/11/2021

*DEVOCIONAL DIÁRIO


'Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.'


Romanos 8:38-39

Pensamento: Nada podia impedir Jesus de vir lhe salvar - nem a distância entre o céu e a terra, nem a dificuldade de uma gravidez inesperada, nem uma cidade cheia de viajantes e pais cansados de uma longa jornada. Certamente nem um rei maníaco que procurou apagar a vida de Jesus, nem multidões escarnecedoras, nem soldados que zombaram dele, nem um açoite que rasgou sua pele, e nem uma cruz que levou a sua vida física ao fim. Então, como você pode pensar que ele abriria mão ou desistiria de você depois que o amor dEle capturou seu coração?.


ORAÇÃO: Senhor meu Deus e meu pai , em o nome do senhor e salvador Jesus Cristo , nos colocamos diante da sua presença e nesta ora agradecemos pela sua palavra , agradecemos por nos ajudar e nos ampará, nesta hora,  venha sobre mim e sobre as pessoas que estão lendo este devocional , nada pode nos separar do seu amor a não ser nos mesmo , me fortalece  cada dia , fortalece os meu irmãos a cada dia . pois aquele que persevera até o  será salvo , o senhor perseverou até o fim para nos salvar . sendo assim , sê conosco em nome de Jesus . amem  .