O CASTIGO QUE NOS TROUXE A PAZ!

15/06/2022

DEVOCIONAL DIÁRIO

Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões,foi esmagado por causade nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.

Isaías 53:5

- Mais do que palavras, Jesus entregou-se por nós na cruz: Ele sofreu, foi humilhado e morreu no nosso lugar. Ele levou sobre si as nossas dores e transgressões!
 
- A aparente derrota - com a morte - converteu-se numa grande vitória. No terceiro dia, Jesus Cristo ressuscitou dentre os mortos! A morte já não podia contê-lo, o diabo perdeu e assim fomos libertos da escravidão do pecado.

- Ter consciência desta vitória torna-nos mais do que vencedores. Reconhecer Cristo como o nosso Salvador, permite-nos trilhar uma nova história: um caminho de fé e vida eterna com Ele!

- O castigo que Ele suportou foi por você, sim, Ele suportou tudo por você!
Usufrua da paz que Cristo te proporcionou, valorize o Seu sacrifício na cruz. Lembre-se que a paz que Cristo oferece, ninguém pode dar.

----- A paz de Cristo

  • - Leia o Evangelho de João e saiba o quanto Cristo te ama e fez tudo por você.

  • - Fale com Ele. Jesus quer ouvir a sua voz, Ele está sempre contigo!

  • - Seja um imitador de Cristo. Seguir os seus passos nos traz paz e nos conduz em vitória!

Para Orar:

Jesus, o Seu sacrifício não foi em vão! Muito obrigado por entregar a Sua vida por mim. Ter consciência do Seu amor somos grato por tudo que o senhor fez por nós. Muito obrigado, por me salvar e me amar tanto! Amém.