OS QUE CONFIAM NO SENHOR SÃO COMO O MONTE DE SIÃO!

04/03/2022

DEVOCIONAL DIÁRIO 

Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre.

Salmos 125:1

 

- Uma fé inabalável, quem não quer? Na verdade Deus quer que confiemos nele de todo coração. Por que não se entregar a esse Deus poderoso?

- A fé dá frutos e atraí pessoas, assim como um monte. Quem tem fé se torna uma referência para os que querem alcançar um patamar mais alto. Se manter firme nas promessas não é uma tarefa fácil, requer resistência, discernimento e busca a Deus. Um monte não se abala com o tempo ruim, assim deve ser a nossa confiança em Deus: não devemos nos abalar com as circunstâncias.

- Entender a soberania de Deus nos ajuda a confiarmos mais no Senhor. Além disso, nos afasta de armadilhas momentâneas. O tempo ruim passará e Deus continuará soberano. E por sabermos disso devemos confiar ainda mais nele.

- Quem poderia fazer o melhor para nossa vida senão o nosso Deus? Ele nos confiou o seu Filho. Quem entrega o seu coração a Deus é honrado por Ele!

Uma fé que não se abala!

  • - A fé inabalável vêm pelo ouvir a palavra de Deus. Alimente sua alma meditando na Bíblia. Quanto mais lemos, mais cremos!
  • - Uma fé inabalável proclama o nome do Senhor. É impossível ser guiado por Ele, render frutos e não compartilhar de Deus aos que estão ao redor. Fale o que Deus tem realizado na sua vida.

Para Orar:

Senhor Deus, como Tu és poderoso! Nada pode Te abalar. Quero entregar a minha vida em Tuas mãos e confiar em Ti. Tu sabes o que é melhor para mim por isso Te louvo. Amém!