PALAVRAS DE VIDA ETERNA!

02/05/2022

DEVOCIONAL DIÁRIO

Simão Pedro lhe respondeu: "Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna.

João 6:68

Por qual motivo você segue ao Senhor Jesus?

Houve momentos na trajetória de Jesus que as pessoas O seguiam por causa de Sua fama e de Seus muitos milagres, pão e peixe multiplicados... Tantas bençãos que davam gosto presenciar e geravam um maravilhoso senso de bem estar. Mas quando Jesus pregou sobre compromisso, renúncia, priorizar o Reino de Deus, seguir o caminho estreito da cruz, vivendo na contra mão do mundo, muitos O abandonaram...

Numa ocasião em que muitos discípulos O deixavam, Jesus perguntou se também os 12 queriam ir embora... Pedro, respondendo por todos disse: Senhor, não há para onde ir. Pois só no Senhor há certeza de salvação.

Se você segue a Jesus porque quer apenas receber bençãos, ou porque isso lhe faz sentir bem com sua consciência ou emoções, você ainda não compreendeu bem o Evangelho. Os discípulos que ficaram descobriram que valia a pena seguir Jesus pelas razões certas. Não porque Ele era famoso, ou fazia milagres e prodígios ou simplesmente por ser um Bom Mestre. Não! Acima disso tudo, Jesus era e é o Salvador Eterno. Creia, Ele quer te dar nova vida! A fé na Palavra de Jesus conduz-nos para vida plena com Deus até a eternidade!

Conheça as Palavras de Vida Eterna!

  • - Se você ainda não segue a Cristo pelas razões certas, busque conhecê-Lo melhor...
  • - Queira ler, ouvir e conhecer a Palavra de Deus, pura e simples como ela é.
  • - Ore e confie! Embora pareça difícil, a caminhada com Deus é mais segura. É certeza de um futuro certo.
  • - Leia João 17:3 - Reflita sobre o que é a Vida eterna - ela já começa aqui!
  • - É claro que seguindo Jesus vamos ser abençoados, ter alívios e o conforto da Sua Paz. Mas isso não é o principal, Jesus é melhor que tudo isso e muito mais!
  • - Fique firme no Caminho! Com Jesus vale a pena prosseguir...

Para Orar:

Senhor Deus , que possamos está anunciando  Jesus em todas as nações para as mesmas possas avaliar que sem Jesus não dá para viver , sem Jesus não tem salvação. Obrigado Deus por está conosco e nos guardar, pois não temos ninguém no céu além de ti. Eu oro em nome de Jesus . Amém.