PARA DEUS TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS !

18/02/2022

DEVOCIONAL DIÁRIO


Há momentos que nos sentimos limitados de "mãos atadas" quanto a certas situações na vida. Podemos ser competentes em várias áreas, mas ainda assim, não temos o controle de todas as coisas.

É nessas horas que percebemos o quanto somos limitados. Embora pequenos e frágeis, temos um Deus grande e poderoso, pronto a nos ajudar! Para que Ele entre em nosso favor, temos que confiar nele, ter fé.
 
Cristo sabia que a fé é capaz de mover montanhas. Jesus enfatizou no seu ministério o poder da fé. Quando canalizamos a nossa fé em Deus, o impossível pode se tornar possível.

Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus".

Marcos 10:27

Somente com fé em Deus o impossível pode ser realizado. Com fé podemos atravessar o mar em terra seca (Hebreus 11:29). Através da fé, podemos derrubar muros em nossas vidas (Hebreus 11:30).


Não coloque limites em seus sonhos, coloque fé!

  • Coloque Deus em primeiro lugar. Ele suprirá a sua vida em todas as áreas.

  • Compartilhe os seus sonhos com Deus. Ele quer te ouvir.

  • Coloque Deus nos seus desafios. Ele quer estar com você.

Para Orar:

Senhor, Tu és maravilhoso! Tenho limitações, mas o teu poder é ilimitado. Quando deposito minha fé em Ti, tudo é possível! Amém!