PROJETO AÇÃO HUMANITÁRIA E EMERGENCIAL- CASA MISSIONÁRIA AOS REFUGIADOS EM 18.09.20

20/09/2020

No dia 18/09/2020 (sexta) , estivemos atendendo a casa Missionária ao qual está na Administração do Miss. Carlos Alberto no Rio de janeiro.

Neste dia atendemos homens, mulheres e crianças.

Foi um dia inesquecível, onde fizemos um trabalho com as crianças , tinha mais de 50 crianças presentes, ministramos a palavra do senhor  no livro de joão capítulo 15:13-15, falamos que ninguém tem o amor igual ao de Jesus que dá a sua vida pelos seus amigo e também que para ser amigo de Jesus , tem que obedecer os seu mandamentos.

Na segunda parte do trabalho, n´s fizemos a parte social onde distribuímos brinquedos, servimos lanches e sucos, levamos tb alimentos e kit higiênico.


 -Brinquedos

- Roupas

- Cesta Básica

- Produtos de higiene pessoal

- Cachorro quente

- Suco

- Pipoca


Tem sido dias difíceis, pois todos nós sabemos que estamos em uma pandemia mundial, devido ao COVID-19 conhecido como CORONA VÍRUS.

A AMMMPA (Associação Missionária do Ministério Missionário Paixão pelas Almas), tem em um dos seus Projetos a ( AÇÃO HUMANITÁRIA E EMERGENCIAL). atuando em PANDEMIAS, ENCHENTES E CATÁSTROFES, etc....

A questão do apoio a imigrantes é sutil e as políticas públicas de ação social nessa seara são muitas vezes complexas. Mas a verdade da Palavra de Deus é suprema e atemporal:

"E quando o estrangeiro peregrinar convosco na vossa terra, não o oprimireis. Como um natural entre vós será o estrangeiro que peregrina convosco; amá-lo-ás como a ti mesmo, pois estrangeiros fostes na terra do Egito. Eu sou o Senhor vosso Deus." ( Levítico 19:33-34 ) .

Lance a sua semente nesta obra.

FAÇA PARTE DESTA LINDA OBRA DE AMOR !!!

GALERIA DE FOTOS