PROJETO AÇÃO HUMANITÁRIA E EMERGENCIAL- CASA MISSIONÁRIA AOS REFUGIADOS VENEZUELANOS EM 01.08.20

02/08/2020
AMMMPA - AÇÃO HUMANITÁRIA AOS IMIGRANTES REFUGIADOS DA VENEZUELA
AMMMPA - AÇÃO HUMANITÁRIA AOS IMIGRANTES REFUGIADOS DA VENEZUELA

No dia 01/08/2020 (sábado) , estivemos atendendo a casa Missionária ao qual está na Administração do Miss. Carlos Alberto no Rio de janeiro, neste dia atendemos cerca de 36 venezuelanos, entre homens, mulheres e crianças.

Tem sido dias difíceis, pois todos nós sabemos que estamos em uma pandemia mundial, devido ao COVID-19 conhecido como CORONA VÍRUS.

A AMMMPA (Associação Missionária do Ministério Missionário Paixão pelas Almas), tem em um dos seus Projetos a ( AÇÃO HUMANITÁRIA E EMERGENCIAL). atuando em PANDEMIAS, ENCHENTES E CATÁSTROFES, etc....

Ao analisar o cenário político de determinados países da América do Sul, em especial a ditadura da Venezuela, não é difícil compreender a miséria anunciada pela mídia neste país. Com o colapso político-econômico vivido lá, cresce a cada dia o número de imigrantes venezuelanos no Brasil. Entres os diversos problemas enfrentados por esses estrangeiros aqui, a falta de recurso para compra de alimentos é o que mais causa aflição a este povo.

A questão do apoio a imigrantes é sutil e as políticas públicas de ação social nessa seara são muitas vezes complexas. Mas a verdade da Palavra de Deus é suprema e atemporal:

"E quando o estrangeiro peregrinar convosco na vossa terra, não o oprimireis. Como um natural entre vós será o estrangeiro que peregrina convosco; amá-lo-ás como a ti mesmo, pois estrangeiros fostes na terra do Egito. Eu sou o Senhor vosso Deus." ( Levítico 19:33-34 ) .

Lance a sua semente nesta obra.

GALERIA DE FOTOS