PROJETO CHINA - CARTA DE CAMPO !

21/11/2023

Bom dia aqui da terra vermelha.

Essa semana que se passou, fomos informados pelo nosso amigo local que ele já havia sido liberado pelas autoridades, e já em posse de sua identidade. As autoridades o estava questionando praticamente diariamente, pra entender a sua conexão com os estrangeiros e os trabalhos que ele exercia. Graças ao bom Pai, nossas orações foram ouvidas e ele foi liberado para viajar de volta pra sua terra.

Somos os únicos estrangeiros agora aqui na cidade, seguimos firmes no propósito, entendendo que o Tempo dele aqui ainda pra gente não se findou.

Nossas filhas estão apaixonadas com a escolinha, todo dia pra elas é uma nova aventura. Apesar das dificuldades linguísticas e culturais, elas se adaptam e tentam se encaixar.

Muitos desafios pra gente re-ensinar bastante coisas que aprendem por lá 😅 mas tem sido muito bom vê-las imergindo na cultura e amando esse povo que tanto precisa de amor.

Sigam pedindo por nós, e principalmente pelo povo aqui da região.

Mesmo em meio a tantas dificuldades e perseguição, o SEU povo têm crescido e está fazendo "barulho" que estremes se as fortalezas do mau.

Agradecemos suas petições.


www.ammmpa.org.br