Projeto Gramacho (RJ-Brasil)  Discipulado e trabalhos sociais, muitas família assistidas

02/05/2020

PROJETO GRAMACHO

Gramacho é um bairro do Município de Duque de Caxias, localizado próximo a cidade do Rio de Janeiro, onde havia a instalação de um lixão, popurlamente conhecido como "lixão de gramacho". Mesmo após a desativação desse lixão, sua realidade ainda é bastante precária e demonstra um alto grau de necessidade daqueles moradores, chegando a ser comparado como a "África brasileira".

Foi aqui que a história do Ministério Paixão pelas Almas se iniciou. Por ser uma comunidade dentro do quintal da nossa casa (Estado do Rio de Janeiro), entendemos que a missão evangelística deveria começar aqui. Dessa forma, antes de ampliarmos Projetos Missionários para outros estados e países, nosso compromisso inicial foi ajudar os irmãos mais próximos.

Em trabalho conjunto com diversas igrejas, conseguimos ao longo dos anos presenciar a transformação de incontáveis vidas com a pregação da Palavra de Deus.

Na conjuntura do Projeto esta inserida a ação social com entrega de cesta básicas, roupas, remédio, brinquedos, eletrodomésticos etc. Dentre nossos valores institucionais, destaque-se o objetivo do resgate da dignidade do ser humano.

Todo trabalho é desenvolvido através de doações recebidas, por isso a necessidade da conscientização dos cristãos brasileiros para socorrerem os necessitados através do apoio financeiro. A própria Palavra de Deus nos revela a importância do cuidado com os pobres:

"Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o Senhor o livrará no dia mal."

Salmos 41:1

"Ao Senhor empresta o que se compadece do pobre, e ele lhe pagará o seu benefício."

Provérbios 19:17

Convidamos a todos para fazer parte dessa história.

ALGUNS VÍDEOS

ALGUMAS FOTOS

”Quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident similique sunt in culpa.“

AMMMPA - MISSÕES ATÉ AO ARREBATAMENTO.