PROJETO JORDÃNIA - CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO PASSOU POR UMA GRANDE REFORMA!

28/09/2021

PROJETO JORDÂNIA 

Consultório odontológico passou por uma grande reforma O espaço da Clínica da Esperança ficou parado por um tempo, por conta da pandemia, e pela falta de um dentista voluntário em tempo integral. Mas, em março desse ano, recebemos a voluntária Liz e, logo depois, uma generosa oferta, que permitiu a reforma da clínica.

Em 3 meses, realizamos a troca de pisos, pintamos paredes, criamos novos móveis com a ajuda dos meninos do projeto Recriarte, e compramos novos equipamentos. Hoje, contamos com um espaço todo renovado para dar continuidade ao projeto, com a ajuda da Liz. 

A Clínica da Esperança é um dos projetos da Família Aziz, focado no atendimento das famílias de refugiados e deslocados, que são atendidos pela associação. Contamos com duas unidades, uma na Síria, com atendimento odontológico, e outra na Jordânia, com especialidades variadas, como atendimento médico, odontologia, fisioterapia, acupuntura, etc. 

Por meio da AMMMPA você pode se juntar a iniciativa da Família Aziz em socorro, fortalecimento e encorajamento à igreja árabe.


Clique no botão abaixo e faça sua contribuição.