PROJETO NÍGER 04.07.20 - TRABALHO REALIZADO COM AS CRIANÇAS, AINDA COM NÚMERO AINDA REDUZIDO DEVIDO A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS.

06/07/2020

PROJETO NÍGER - 04.07.2020

Neste sábado realizamos os trabalhos com as crianças no vilarejo , ainda com número reduzidos, temos devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19), estamos seguindo a recomendação do governo junto com as autoridades de saúde, onde a recomendação é evitar grande número de aglomeração,

Um  sábado do mês de julho o Pr Idrissa, faz um trabalho diferenciado, pois são as crianças que dirigem o culto, dirigem as atividades, o Pr Idrissa entra no final para ministrar a palavra, nesta oportunidade , ele ministrou no  de  livro de Efésios 4,  estava ensinando sobre a unidade de Jesus Cristo, somos um só corpo.

Orem pelo projeto com as crianças, orem pelo Pastor Idrissa e sua famílias. ao qual temos enviado o sustento mensalmente, orem pelos parceiros, orem pelo Níger.

"até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de homem feito, à medida da estatura da plenitude de Cristo;"

( Efésios 4: 13)

Faça parte desta linda obra de amor.

GALERIA DE FOTOS