PROJETO NÍGER 20.07.20 - TRABALHO REALIZADO COM AS CRIANÇAS, AINDA COM NÚMERO AINDA REDUZIDO DEVIDO A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS.

20/07/2020

PROJETO NÍGER - 04.07.2020

Neste sábado realizamos os trabalhos com as crianças no vilarejo , ainda com número reduzidos, temos devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19), estamos seguindo a recomendação do governo junto com as autoridades de saúde, onde a recomendação é evitar grande número de aglomeração,

O pastor Idrisssa, pregou no livro do profeta Daniel  capítulo 3, onde conta a passagem de Sadraque, Mesaque e Abednego, em Babilônia, onde eles foram perseguidos e foram lançados na fornalha de fogo  ardente por terem sido fiel a Deus, não aceitaram se curvar diante de uma imagem ao qual foi sancionado um decreto, permaneceram fieis a deis e prevaleceram , o nosso Deus deu livramento a eles.  Assim , ele ensinava que mesmo nas lutas e adversidades , Deus é fiel para com o seu povo.

Orem pelo projeto com as crianças, orem pelo Pastor Idrissa e sua famílias. ao qual temos enviado o sustento mensalmente, orem pelos parceiros, orem pelo Níger.

Faça parte desta linda obra de amor.

Falou Nabucodonozor, e disse: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego,
o qual enviou o seu anjo e livrou os seus servos, que confiaram nele e frustraram a ordem do
rei, escolhendo antes entregar os seus corpos, do que servir ou adorar a deus algum, senão o
seu Deus.
Por mim, pois, é feito um decreto, que todo o povo, nação e língua que proferir blasfêmia
contra o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, seja despedaçado, e as suas casas sejam
feitas um monturo; porquanto não há outro deus que possa livrar desta maneira.
(Daniel  3:28-29)