PROJETO NÍGER 25.03.20 - PR. AGRADECENDO AO PRESIDENTE DA AMMMPA E A AMMMPA PELO SUSTENTO MENSAL.

26/03/2020

PROJETO NÍGER (ÁFRICA)

Louvamos a Deus pelo desafio proposto por Deus, em trabalhar neste país, louvamos ao senhor Jesus, pela graça e misericórdia, estamos nesta frente de trabalho, com uma incumbência muito linda, em obedecer a ordem imperativa de Deus que está em Mc 16:15.

Com a graça de Deus,  com as suas orações e com a sua ajuda estamos avançando neste País, cerca de 300 crianças fazem parte deste projeto ao qual temos apoiado financieramente mensalmente, Nisto as  crianças tem sido assistidas Espiritualmente e materialmente.

O Pastor está agradecendo ao sustento enviado, orem por ele e pela a sua família,  orem também por toda AMMMPA , pois estamos mensalmente com esta responsabilidade.

Volto a repetir, o desafio é muito grande, pois o NÍGER é o pais mais pobre do mundo. com isso,  tudo fica mais difícil, pois a moeda local é desvalorizadíssima, Existe um oceano de necessidades neste País; entretanto , nós temos vista as potentes mãos do nosso senhor Jesus cooperando conosco, coopere também nos ajudando com a sua contribuição , pois poderemos alcançar mais crianças.

Devido a este momento desta praga chamada "coronavírus", o mundo tem passado por um caos, o mundo tem estado em quarentena, não podendo fazer as suas atividades, estando em isolamento social. nesta adversidade o AMMMPA tem avançado, segue o vídeo do Pastor agradecendo pelo oferta referente ao sustento mensal.

VOCÊ PODE AJUDAR UMA CRIANÇA NESTE PAÍS,  COM A SUA ORAÇÃO E COM A SUA OFERTA DE AMOR.  PENSE NISSO.