PROJETO NÍGER - AMMMPA - TREINAMENTO PARA EVANGELIZAÇÃO COM CERCA DE 25 LÍDERES ENTRE AS ETNIAS GOURMANTCHE E FULANI NO SUL DO PAÍS.

22/03/2021

PROJETO NÍGER - AMMMPA - 14 a 21 de março.


Foi feito o primeiro treinamento de Líderes de 2021, este treinamento foi no sul do Níger entre as etnias Gourmantche e Fulani, cerca de 25 pastores e evangelistas, participaram deste evento importantíssimo para expansão do evangelho naquela região.

O  Pr. Idrissa (AMMMPA), tem  feito um trabalho lindo, onde tem se deslocado em todo país para aplicar os cursos, já aplicou o curso até em países vizinhos.

Eu louvo a Deus por enviar parceiros ao qual tem entendido a importância desta obra, o apostolo Paulo vai dizer,

"deste modo esforçando-me por anunciar o evangelho, não onde Cristo houvera sido nomeado, para não edificar sobre fundamento alheio;

Rm 15:20


Vendo as estatística deste pais , no entendemos a necessidade da evangelização e   propagação do evangelho nesta terra. onde temos cerca de 0,01% de cristãos.

Faça parte desta obra, seja parceiro, vamos mudar esta estatística em o nome do senhor Jesus, pois esta obra tem custo, patrocinamos  neste trabalho 25 obreiros por 10 dias com café da manha , almoço e janta e com hospedagem simples no próprio vilarejo, sem Deus e os parceiros isto não seria viável.

Juntos chegaremos em mais vilarejos e em o nome do senhor Jesus mais obreiros serão  treinamos e capacitados a luz da palavra de Deus.

Foi uma bênção o treinamento, peço que orem para que Deus use os obreiros poderosamente, por onde que eles forem e que deem muitos frutos.


FAÇA PARTE DESTA  OBRA !!!

FAÇA PARTE DESTA OBRA!!!