PROJETO NÍGER - CARTA DE CAMPO

09/11/2023

CARTA DE CAMPO

Deus tem feito maravilhas em nosso meio, em tudo temos visto a proteção e o cuidado do Senhor, nós os agradecemos por nos sustentar em oração e com suas ofertas. Muito obrigado por todo apoio.

Nós chegamos aqui na região norte no dia 30 de setembro, depois de 22 horas de viagem da capital até aqui, louvamos a Deus por sua proteção durante todo tempo. Faz um mês

que estamos aqui, neste primeiro mês tem sido bem corrido, pois alugamos uma casa, conseguimos alguns moveis, as crianças conseguiram matrícula na escola, louvamos a Deus!

Temos investido muito tempo em oração e jejum, buscando a vontade de Deus para esta cidade, tenho realizado caminhada de oração pelos bairros aqui e vejo que é uma cidade muito islâmica.

Tenho saído todos os dias pelos bairros da cidade, encontro as pessoas e compartilho o evangelho, elas ouvem, mas a maioria tem reação negativa rejeitando a palavra de Deus, nos ajude em oração, pedindo a Deus que abra o entendimento delas para entenderem a palavra de Deus.

Em uma de minhas saídas encontrei um homem chamado Harouna, ele me disse que já foi cristão, mas estava afastado, pois ali na cidade não há Igreja, e ele estava sozinho, por isso se esfriou e se afastou da fé em jesus, mas agora encontrando comigo, esabendo que fazemos o culto em nossa casa, ele retornou para Jesus e participará conosco. Louvado seja Deus!

Estive visitando o prefeito da cidade e as autoridades policiais da cidade para avisar de nossa estadia na cidade e para avisar da presença da Igreja que estamos abrindo ali, eles nos receberam muito bem, disseram que temos todo apoio deles e que se precisarmos de qualquer ajuda, podemos ligar.

Aos domingos temos realizado o culto em nossa casa, mas já estamos procurando um local separado de nossa casa para ser a Igreja, nos ajude em oração. Pois temos o objetivo que comprar um terreno para construirmos a Igreja.

Todos os dias tenho saído para visitar a população, tenho tomado chá com alguns homens e aproveitado cada oportunidade para compartilhar o evangelho.
 

Motivo de oração:

• Ore por minha família, saúde e proteção.

• Ore pelo norte do país,  pedindo a Deus que se revele a eles.

• Ore pela necessidade de uma escola cristã aqui, temos o objetivo de criar uma.

• Ore pela segurança aqui na região

• Ore pelas pessoas que estão sendo evangelizadas.

Muito obrigado por seu apoio.


AMMMPA

ASSOCIAÇÃO MISSIONÁRIA PAIXÃO PELAS ALMAS

WWW.AMMMPA.ORG.BR 



GALERIA DE FOTOS