SE NÃO FOSSE O SENHOR .....

15/03/2022

DEVOCIONAL DIÁRIO


Não fosse o Senhor, que esteve ao nosso lado - Israel que o diga;

E se o Senhor não estivesse ao nosso lado quando os inimigos nos atacaram?

Eles nos teriam engolido vivos com sua ira ardente contra nós.
Salmos 124:1-3

- Ter ao Senhor do seu lado faz toda a diferença. Ainda que você enfrente lutas e aflições, a presença de Deus te livra de males inimagináveis! O salmista pensou na hipótese de não ter Deus presente nos momentos de maior angústia, isso teria sido o seu fim e de toda a nação. Assim também é conosco...

- Considere Israel, o Senhor fez toda a diferença entre livramento e tragédia no meio deles. Esse povo escapou por um triz tantas vezes na história. Basta lembrarmos das guerras, cercos, domínios, exílios, massacres, extermínios em massa, bombas e ataques terroristas... Num sentido natural, já deveria ter desaparecido muito tempo atrás. Mas, se continua a existir, é por uma razão muito forte: o Senhor sempre esteve ao seu lado.

---' O Senhor está sempre ao seu lado!

  • - Pense por um momento: se não fosse o Senhor, onde você estaria?
  • - Ore e esteja consciente da presença de Deus, todos os dias da sua vida.
  • - Agradeça pelos livramentos e bençãos que Jesus te concedeu (muitos deles nem damos conta!).
  • - Lembre-se daqueles que vivem sem Deus nessa vida. Ore e evangelize para que eles também reconheçam a graça do Senhor e sejam salvos.

Para Orar:

Senhor Deus e eterno Pai, em o nome do senhor e salvador Jesus Cristo eu te agradeço por me guardar e livrar , pois reconheço que a minha vida é um milagre, por Tua causa. Se não fosse o Senhor, o que seria de nós? De todos nós? Ajuda-nos a cada dia , sabemos, que Jesus está ao nosso lado nos sustentando e amparando sempre!Por isso eu te louvo e agradeço, em nome de Cristo. Amém!