SE VIVEMOS NO ESPÍRITO, ANDEMOS TAMBÉM NO ESPÍRITO!

20/11/2022

DEVOCIONAL DIÁRIO

"E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito." 

Gálatas 5:24-25

Pensamento: Carne e Espírito se opõem. Travam um combate contínuo entre si. Se o cristão está andando no poder de um deles, não pode estar no controle do outro. Por trás da resistência do Espírito diante da carne está o propósito de que os crentes devem ser guardados de praticarem as coisas que os desejos da carne pedem. Neste texto aprendemos que não podemos ser dominados pelos prazeres carnais, mas devemos andar sob o efeito milagroso do fruto do Espírito exercido sobre os que temem o Senhor.

Oração: Senhor Deus e eterno Pai, em o nome do senhor Jesus Cristo, diante da sua presença nos colocamos e diante deste texto  fortíssimo oh Deus, ao nos orienta averca de santidade ,  sê conosco , nos conduzindo-o a cada dia nas orações e meditações da sua palavra e acima de tudo, vigilância total . a sua palavra diz que "aquele que perseverar até o fim será salvo" . Que possamos nesta constante  , andando em Espírito até ao céu de glória . Eu oro em nome de Jesus. Amém.