TEMAS O SENHOR O SEU DEUS !

04/08/2022

DEVOCIONAL DIÁRIA

"Agora, pois, ó Israel, que é que o SENHOR teu Deus pede de ti, senão que temas o SENHOR teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao SENHOR teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma" 

Deuteronômio 10:12

Pensamento: Dia após dia somos levados a fazer muitas coisas e ocupar todo o nosso tempo com várias atividades. Muitas são as opções oferecidas e a cada dia temos de escolher a quem ou a que iremos nos dedicar. A opção de Deus ainda é a mesma, com os mesmos requisitos e com a mesma condição: exclusividade. Amá-lo com todo nosso coração, alma e força exige que ele seja o único a quem dedicaremos absolutamente tudo o que somos e o que há em nós, todo o nosso vigor, toda a nossa energia, toda a nossa excelência... Não há parcialidade!

Oração: Senhor Deus e eterno pai , em o nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo, nos colocamos nessa hora diante da sua presença  e dizendo para que nos  ajude a  cada dia , dizendo que sem o senhor não podemos fazer nada , esteja conosco , tememos ao senhor, nós estamos aqui como seus filhos e o senhor como o nosso pai . obrigado por tudo.  Eu oro em nome de Jesus. Amém.