TRAZENDO CONSIGO OS SEUS MOLHOS !

13/08/2021

DEVOCIONAL DIÁRIO 

" Aquele que sai chorando, levando a semente para semear, voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo os seus molhos. "

(Salmos, 126:6)


Pensamento: Fazer a obra de Deus é muito gratificante , o mundo está passando por um momento dificílimo, a palavra de se cumpre a cada dia, nós que somos salvos  precisamos proclamar a palavra de Deus , Jesus está voltando para buscar a sua igreja , faça parte do exército de Cristo.

O devocional de hoje está dizendo  que aquele que leva a preciosa semente, voltará trazendo consigo os seu molhos  . Deus quer te  usar , se coloque na brecha. em meio as lutas e adversidades da vida , anuncie, proclame, faça discípulos, pois o tempo ideal é hoje para falar de Jesus e fazer a sua obra.. 


Oração: Pai celestial , em o nome do senhor Jesus nos colocamos diante da sua presença , encorajamos a cada dia para fazer a sua obra , pregando em tempo e fora de tempo a sua palavra , que possamos entender que o tempo exato é hoje para fazer a sua obra . toma os nossos molhos nas suas mãos eu que eu te agradeço e oro em nome de Jesus . Amém.