VAI DAR TUDO CERTO, CREIA!

17/01/2021

DEVOCIONAL DIÁRIO

Filhinhos, vocês são de Deus e os venceram, porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo.
1 João 4:4

Existem momentos que esquecemos de quem está do nosso lado. Perdemos a sensibilidade, ficamos perdidos e as coisas não parecem dar certo nunca. Isto acontece quando nos afastamos do Senhor, nada parecem evoluir, nos sentimos estagnados e parados no tempo.

A melhor solução para quebrar este ciclo que nos imobiliza é voltarmos aos braços do Senhor! Deus já nos concedeu a vitória, pois somos filhos dele. E quando estamos nele, somos maiores do que os problemas que procuram nos travar. Cristo venceu o mundo e com Ele vencemos.

O que pode parecer uma derrota, com Cristo é a oportunidade para um grande agir na nossa vida. Coloque Deus no centro dos seus planos e confie na sua palavra. Fortaleça a sua fé, tenha comunhão com Ele e certamente Deus lhe concederá vitória. Agindo Deus quem impedirá? Vai dar tudo certo, em nome de Jesus!

Com Deus tudo dá certo

  • Se você está afastado dos caminhos do Senhor, peça perdão, procure se reaproximar de Deus. Agora é o melhor momento para recomeçar. Nosso Deus é misericordioso.
  • Deposite a sua fé em Deus. Em meio as dificuldades, coloque Deus acima dos problemas. O que Deus não poderia resolver? Nosso Deus é poderoso.
  • Seja grato a Deus até pelos seus problemas. As dificuldades são uma oportunidade de crescermos em fé e graça. Desta forma Ele nos abençoará mais e mais! Nosso Deus é soberano.


Para Orar:

Senhor Deus, quero agradecer e pedir que me conduza. Quero estar perto de Ti, andar contigo. O Senhor venceu o mundo e contigo sou mais do que vencedor! Em nome de Jesus, amém.