VINDE A MIM !

18/12/2021

DEVOCIONAL DIÁRIO

 Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." 

Mateus 11:28-30

Pensamento: O contexto da história  é muito duro, pois o povo estava sobre o jugo de Roma , e esta era cruel , altos impostos cobrados e o povo pssava por muitas dificuldades. Hoje você não está sobre o jugo de roma , mais está passando tb por diculdade, assim como naquela época , hoje também Jesus está dizendo vinde a mim . Ele ainda diz que o meu jugo e suave e o meu fardo é leve . entrega o teu problema para Jesus hoje, o que você precisa a fazer , vai até ele .  se você ainda não teve um encontro com Jesus, a oportunidade é esta .  

Oração: Senhor Deus e eterno pai, em o nome do senhor Jesus nesta hora , nos colocamos diante da sua presença e agradecemos pelo seu jugo e por seu fardo, continua trabalhando em nossas vidas fortalece meus irmãos que ainda não vieram até ao senhor , entra com providência , salva , cura e liberta , em nome de jesus . amém .