VIVENDO O PRINCÍPIO DO PLANTIO DE DEUS .

13/06/2021

DEVOCIONAL DIARIO 

Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também." 


Lucas 6:38

Pensamento: Deus estabeleceu o princípio de plantio e colheita em todos os sentidos da vida, na natureza é muito evidente, podemos ver o plantio de uma semente e o modo como ela nasce e se multiplica dando seu fruto. O mesmo princípio vale para os recursos que o Senhor nos deu para administrar e também para compartilhar. A generosidade é um dom de Deus, quando abençoamos alguém estamos praticando o amor, Deus se alegra disso e derrama sobre nós uma boa medida, sacudida, recalcada e transbordante !!!

Oração: Pai querido, ensina-me a  viver este princípio todos os dias da minha vida, mostra-me como devo abençoar as pessoas, derrama sobre mim o Espírito Santo para ganhar almas pra o seu reino e que eu venha ser um instrumento nas Suas mãos, me envia para as  as nações e que  muitas almas venham conhcer o seu amor. Eu oro em nome de Jesus