en-AÇÃO HUMANITÁRIA E EMERGENCIAL AOS VENEZUELANOS EM 02.05.20

06/05/2020
AMMMPA - AÇÃO HUMANITÁRIA AOS IMIGRANTES REFUGIADOS DA VENEZUELA
AMMMPA - AÇÃO HUMANITÁRIA AOS IMIGRANTES REFUGIADOS DA VENEZUELA

No dia 02/05/2020 (sábado) , estivemos atendendo a casa Missionária ao qual está na Administração do Miss. Carlos Alberto no Rio de janeiro, neste dia  atendemos cerca de 36 venezuelanos, entre homens, mulheres e crianças.

Tem sido dias difíceis, pois todos nós sabemos que estamos em uma pandemia mundial, devido ao COVID-19 conhecido como CORONA VÍRUS.

A AMMMPA (Associação Missionária do Ministério Missionário Paixão pelas Almas), tem em um dos seus Projetos a ( AÇÃO HUMANITÁRIA E EMERGENCIAL). atuando em PANDEMIAS, ENCHENTES E CATÁSTROFES, etc....

Ao analisar o cenário político de determinados países da América do Sul, em especial a ditadura da Venezuela, não é difícil compreender a miséria anunciada pela mídia neste país. Com o colapso político-econômico vivido lá, cresce a cada dia o número de imigrantes venezuelanos no Brasil. Entres os diversos problemas enfrentados por esses estrangeiros aqui, a falta de recurso para compra de alimentos é o que mais causa aflição a este povo.

A questão do apoio a imigrantes é sutil e as políticas públicas de ação social nessa seara são muitas vezes complexas. Mas a verdade da Palavra de Deus é suprema e atemporal:

"E quando o estrangeiro peregrinar convosco na vossa terra, não o oprimireis. Como um natural entre vós será o estrangeiro que peregrina convosco; amá-lo-ás como a ti mesmo, pois estrangeiros fostes na terra do Egito. Eu sou o Senhor vosso Deus." ( Levítico 19:33-34 ) .

Lance a sua semente nesta obra.

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE VÍDEOS

Nos ajude para continuarmos fazendo esta obra, ainda faltam muitas famílias para ser assistidas.

Segue abaixo as opções para você fazer a sua doação .